Fim de semana com dois jogos no Tonicão: Assisense no sábado e VOCEM no domingo

O fato de os dois times de Assis terem se classificado nas terceira e quarta colocações do Grupo 4 da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão fará com que o torcedor da cidade tenha um final de semana com dois jogos no estádio Tonicão e nenhuma partida na cidade nas semana seguinte.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol confirmou os seis grupos da segunda fase e divulgou a primeira rodada da nova etapa, que acontece já no próximo final de semana.

O Atlético Assisense aparece no Grupo 8, junto com Francana, Andradina e Independente de Limeira. O VOCEM está no Grupo 7, ao lado de Fernandópolis, Catanduva e Itapirense.

PRIMEIRA RODADA – No sábado, dia 6 de julho, às 15 horas, o Atlético Assisense estreia na segunda fase no estádio Tonicão, recebendo o Andradina. No mesmo dia, às 15 horas, em Limeira, a Independente receberá a Francana.

O VOCEM estreia na segunda fase no domingo, às 10 horas, também no estádio Tonicão, quando receberá o Fernandópolis Futebol Clube. No mesmo dia e horário, Itapirense e Catanduva e se enfrentarão na cidade de Itapira.

REGRAS – Com os grupos da segunda fase já definidos, representantes das 24 equipes que seguem na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão se reuniram na sede da FPF na tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, para discutir outras questões referentes à competição.

Dentre os temas abordados, destaque para as novas regras estabelecidas pela International Board e que a partir desta etapa do torneio passará a ter validade, assim como já vinha ocorrendo nas competições nacionais no Brasil.

Além disso, ficou estabelecido que os clubes têm até a quinta-feira, 4 de julho, para efetuar quatro trocas em sua lista de 26 atletas e que os cartões amarelos serão zerados. Jogadores que já estejam suspensos, porém, terão de cumprir a automática.

torcida vocem x assisense

Tonicão receberá Assisense no sábado e VOCEM no domingo

 

Check Also

A065 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de abril

Há um sepultamento programado para este sábado, dia 27 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta