Seis sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 2 de julho

Há seis sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 2 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10h30, será sepultada a senhora Josefa Duarte Pinheiro, de 89 anos, que morava na rua Bonfim, na vila Progresso. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, às 15h30, haverá o sepultamento da senhora Terezinha Maria de Souza, de 73 anos, moradora da rua Quintino Bocaiuva. O velório ocorre na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Logo depois, às 16h30, será sepultado o senhor Clari Pagliarini, de 59 anos, que foi encontrado morto em sua casa, na rua Nelson Marcondes, na CECAP. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

Pouco antes das 17 horas, haverá o sepultamento da senhora Paula Batista Barizão, de 66 anos, moradora da rua das Orquídeas, no Parque das Acácias. O corpo, transladado de Marília, será velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

O senhor João Valdir de Souza, de 63 anos, que morava na rua Pedro Carricondo, na vila Ribeiro, está sendo velado na Catedral, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

O senhor Anísio Floriano da Rosa, de 82 anos, que morreu na cidade de Presidente Prudente, está sendo velado em Assis, na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas também não foi definido o horário do sepultamento.

O corpo da senhora Maria Ferreira de Lima, de 96 anos, que residia em São Paulo, está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional, mas será levado para a cidade de Platina, onde será sepultado no final da tarde.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta