Morre o radialista Cássio Cardoso, gerente da Rádio Interativa FM

Morreu na madrugada deste sábado, dia 22 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva -UTI- da Santa Casa de Misericórdia de Assis, o radialista Cássio Cardoso, que havia assumido, três meses atrás, a gerência da Rádio Interativa FM de Assis e estava ‘cheio de projetos novos’ para a emissora.

“Nosso amigo de rádio Cássio Cardoso, infelizmente, perdeu a batalha. Acabou de falecer na Santa Casa de Assis”, informou o amigo e também radialista Naji Besharah, por volta das 6h40.

Cássio Cardoso apresentava programas de entretenimento e tinha grande facilidade na área comercial, criando uma seleta carteira de clientes e parceiros.

O radialista Cássio Cardoso é mais uma vítima do novo coronavíus em Assis.

Atendido inicialmente na UPA, duas semanas atrás, ele foi transferido para o Hospital Regional de Assis, onde permaneceu alguns dias na ala clínica de enfermaria.

Como o quadro se agravou e não tinha vagas na UTI do Hospital Regional, a família decidiu levá-lo para a Santa Casa, onde foi internado na UTI particular.

Desde então, a família e o amigos têm realizado eventos para arrecadar recursos visando cobrir as despesas hospitalares.

O sepultamento de Cássio Cardoso acontecerá no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Aos familiares, amigos, ouvintes e fãs, nossos sentimentos!

22 maio cassio cardoso

Cássio Cardoso morreu na UTI da Santa Casa 

1317 – Atualizado às 10h26

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta