Funcionários municipais lamentam morte de Adelina, que será sepultada às 14 horas

Luto na Prefeitura Municipal de Assis.

Faleceu neste domingo, dia 24 de janeiro, aos 54 anos de idade, Adelina Ferreira da Silva, que era agente de saúde da Unidade Estratégia Saúde da Família da vila Glória, que funciona no Conjunto Habitacional Assis IV, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

“Era uma funcionária exemplar! Fará muita falta para nós!”, resumiu, consternada, a secretária municipal da Saúde, Cristiane Bussinati, que orientou aos usuários da unidade onde Adelina trabalhava que procurem, em caso de necessidade, a UBS que funciona no prédio ao lado nesta segunda-feira. “A ESF estará fechada até às 14h30 para que os colegas de trabalho possam se despedir da amiga “, justificou.

Adelina passou por procedimentos cirúrgicos anteriormente e neste final de semana procurou a Unidade de Pronto Atendimento ‘Ruy Silva’, onde teria sofrido uma ‘embolia pulmonar’, segundo informações publicadas pelo portal de notícias Assiscity.

A Associação dos Moradores do bairro, onde Adelina atuava como secretária, publicou uma mensagem lamentando seu falecimento:

“A Associação de Moradores da Cohab Assis IV está de luto:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida amiga e primeira secretária, Adelina Ferreira da Silva, sempre atuante junto a Associação, na sua família, na igreja e no trabalho: Estratégia da Saúde da Família.

Excelente em tudo que fazia. Muito querida também no seu trabalho, que exercia como Agente de Saúde.

Exemplo de funcionária pública municipal, atendia sempre as pessoas com muita dedicação e amor.

Adelina deixará muitas saudades, mas nos traz um grande exemplo como ser humano.

Não poderíamos deixar de prestar esta homenagem à Adelina.

Descanse em Paz!

Ela deixa o esposo Adão, os filhos Maik e Milena e a todos nós, seus amigos”, escreveu o representante da Associação de Moradores, Horst Gunther Muller.

DESPEDIDA – O corpo de Adelina Ferreira da Silva está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13h30. O sepultamento ocorrerá às 14 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

25 janeiro adelina

Adelina Ferreira era agente de saúde

Imagem: Redes sociais

Check Also

A068 – Morre a professora da Unesp e ex-presidente do Conselho de Saúde, Dileia Zanotto Mânfio

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 29 de abril, a professora aposentada da Unesp de …

Deixe uma resposta