885 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 5 de fevereiro

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Shirley Gomes Pinheiro, de 78 anos, está sendo velada numa igreja evangélica da avenida Siqueira Campos, na vila Operária, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

A senhora Sônia Maria Campos (foto abaixo), de 66 anos, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 13h30. O sepultamento foi marcado para às 14 horas.

A senhora Maria José Pereira Barbeiro, de 59 anos, que morreu durante o velório de seu esposo Jorge Luís Barbeiro, de 56 anos, neste domingo, está sendo velada na Igreja Pentecostal localizada na rua Geraldo Passarelo, no Assis III, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14h30. O sepultamento ocorrerá às 15 horas

Na Igreja Assembleia de Deus do Parque das Acácias está sendo velada Daniele Cristina de Paula Gonçalves, de 43 anos, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta