Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 26 de novembro

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 26 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis e um na cidade de Florínea.

 

Está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, a senhora Maria Garcia Biazon, de 75 anos de idade, que morava em Assis, na rua Sebastião da Silva Leite. O corpo será transladado para a cidade de Florínea, onde será sepultado às 10 horas.

 

O senhor Edno Rodrigues Martins, de 68 anos, que morava em Pirituba, na Grande São Paulo, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento está marcado para às 10 horas no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada a senhora Rita Batista Soares, de 88 anos de idade, que morava na rua Tiradentes, na vila Ouro Verde. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

 

 

O senhor Antônio José China, de 77 anos, morador da rua Professor Loureço Carneiro, está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário São Vicente e será sepultado às 15 horas, no Cemitério da Saudade, em Assis.

 

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

 

Check Also

A065 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de abril

Há um sepultamento programado para este sábado, dia 27 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta