Três sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Todos no período da tarde.

Às 16 horas será sepultado o jovem estudante Gustavo Rezende Borri, de 15 anos de idade, encontrado morto em sua casa, na rua Monteiro Lobato, 121, na vila Rodrigues. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O horário do sepultamento de Gilberto Ambrósio, de 66 anos, abrigado no Asilo São Vicente de Paulo, ainda não foi definido pela família. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Também não está marcada a hora do sepultamento de Elaine Cristina Ribeiro Sequesi, de 42 anos, moradora da rua Dom Pedro I, na vila Adileta. O corpo está sendo transladado de Jaú, onde morreu, e deverá chegar a Assis somente no final da manhã. O velório acontecerá na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Na cidade de Pedrinhas Paulista, às 9 horas, será sepultada Terezina Zanchin Bianchi, de 92 anos de idade, que morava na rua Paraguai, 455.

 

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta