Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 20 de novembro

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 20 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9 horas, será sepultado Valdecir Condoluci, conhecido pelo apelido de “Jaboti”, que morreu em acidente com sua motocicleta na manhã desse domingo. O velório acontece no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis.
 
Logo depois, às 9h30, haverá o sepultamento da senhora Dircelina Ferreira de Almeida, de 61 anos, moradora da rua Padre Davi. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
No período da tarde, em horário a ser definido pela família, será sepultado o senhor Jorlando Augusto Alves, de 74 anos, que era fundador do Moto Clube Cachorro Louco. Ele morava na rua Cruz e Souza e está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 17 horas, haverá o sepultamento de João Batista de Carvalho, de 51 anos, que morava na avenida São João. O corpo está no Velório Municipal.
 
Em Platina será sepultado no final da tarde, às 17 horas, o senhor Antônio Silvério Filho, de 77 anos, conhecido como “Antônio Pedro”. Festeiro e organizador da Folia de Reis na zona rural de Platina, ele foi vice-prefeito, tendo sido prefeito da cidade durante o afastamento do titular. O corpo está sendo velado em sua propriedade rural, no Sítio Santo Antônio.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto
 
 

Check Also

A066 – TÁ NO JS – Destaques na edição impressa deste final de semana

Quatro votos do PL podem ser decisivos para cassar o mandato do prefeito José Fernandes …

Deixe uma resposta