Três sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 22 de novembro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9 horas, será sepultado o senhor Pedro Pereira de Alvarenga, de 87 anos, morador da estrada da Água do Matão. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No período da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento da senhora Maria das Graças Leme, de 66 anos, moradora da rua Caramuru, na vila Operária. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.
 
Meia hora depois, às 16h30, será sepultada a senhora Benedita Leotilde de Souza Santos, de 69 anos, que morava na rua Osvaldo Prata. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 17 horas, acontece o sepultamento do senhor José Pereira dos Santos, de 98 anos, morador da rua Antônio Mioto. O corpo está no Velório MUnicipal.
 
Em Florínea, às 12 horas, será sepultada a senhora Neide Maria Moraes, de 73 anos, que morava na rua Antonio Maximiano. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sinceros e profundos sentimentos!
luto

Check Also

A066 – TÁ NO JS – Destaques na edição impressa deste final de semana

Quatro votos do PL podem ser decisivos para cassar o mandato do prefeito José Fernandes …

Deixe uma resposta