Seis sepultamentos no Cemitério de Assis nesta segunda-feira, dia 16 de maio

Há seis sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8h00, acontece o sepultamento de Marcos Antonio Martiliano da silva, de 42 anos de idade, que morreu na cidade de Santos. O corpo, transladado para Assis, foi velado no Velório do Complexo Prudenciana.

Também no período da manhã, às 10 horas, será sepultada Maria do Carmo Soares dos Santos, que faleceu na capital paulista. O corpo está sendo velado no próprio Cemitério Municipal da Saudade.

 

No período da tarde, às 16 horas, acontecerá o sepultamento de Eni Maria dos Santos Mânfio, de 67 anos de idade, que morava na rua Luís Carlos da Silveira, 720, na vila Tênis Clube. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 16h30, será sepultada Maria Inês de Souza Garcia, de 63 anos de idade, moradora da rua Cambé, 351, no Jardim Paraná. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

O horário do sepultamento de Alcides Becheli Júnior, de 75 anos, que morava na rua José Nogueira Marmontel, 497, na região central da cidade, ainda não foi definido pela família. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

Também não está definido o horário do sepultamento de José Gomes de Souza, de 78 anos de idade, que morava na rua Rio Claro, 114, na vila Progresso. O corpo está sendo velado na própria residência.

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta