Quatro sepultamentos em Assis nesta sexta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O senhor Antônio Altino dos Santos, de 76 anos, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10 horas. O sepultamento acontecerá às 10h30.

O senhor José Aparecido Franco está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15 horas. O sepultamento ocorrerá às 15h30 .

O sepultamento da senhora Josefa do Carmo Dias, que teve o corpo transladado para Assis, acontecerá às 16h30.

Na sala 4 do Centro Funerário São Vicente estará sendo velado o motorista da Distribuidora de Bebidas Messias, Reinaldo Gomes, conhecido pelo apelido de ‘Viola’, de 50 anos, que morava na rua Espírito Santo, na vila Operária. A família informa que o sepultamento, que poderia ocorrer nesta sexta-feira, ocorrerá no sábado, às 8 horas, saindo o féretro às 7h30.

O telefone do Cemitério Municipal da Saudade é o 3324-9259.

Em Cândido Mota, no período da manhã, será sepultada a senhora Terezinha Jabur, de 86 anos de idade, que morreu no Hospital e Maternidade de Assis.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

213 – Atualizado às 9h02

462 – Atualizado às 10h20

633- Atualizado às 13h19

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta