Prefeito de Assis é internado com COVID-19

O prefeito municipal de Assis, José Aparecido Fernandes, do PDT, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Assis com COVID-19.

Segundo o portal oficial da Prefeitura de Assis, ele “passou por reavaliação médica na manhã dessa segunda-feira, dia 6 de julho, na Santa Casa, e, após novos exames realizados, o médico infectologista Wilson Luís de Oliveira, por precaução, optou por sua internação”, noticia.

Diz ainda a nota que: “o estado de saúde do prefeito é bom e está evoluindo bem, mas, na reavaliação de hoje, percebemos uma alteração laboratorial e tomográfica pulmonar e, por precaução, ele vai ficar internado para ser medicado e receber acompanhamento diário”, diz o médico Wilson Luís.

Aparecido Fernandes usou a rede social para deixar uma mensagem à população: “Tenho fé em Deus que logo mais terei alta e poderei voltar para casa. Agradeço todas as mensagens de carinho e orações. Continuem orando por mim e cuidem-se. Se cuidem e fiquem em casa, se puderem”, pede o Chefe do Executivo.

A Prefeitura de Assis não informou ainda se o prefeito estuda passar o cargo ao vice Márcio Aparecido Martins ‘Márcio Veterinário’ durante o seu tratamento e recuperação.

06 julho ze internado

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta