Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 22 de maio

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 22 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada a senhora Izidora Dias Paião Fonseca, de 82 anos de idade, que morava na rua Ademar de Barros, na vila Glória. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

A senhora Rosa Ramos Monteiro, de 91 anos, moradora da rua XV de Novembro, será sepultada no início da tarde, às 14 horas. O velório acontece na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

No período da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento da senhora Zilda Rodrigues Kanegawa, de 71 anos, que morava na rua Piratininga.O corpo está sendo velado no Velório Municipal do Complexo Prudenciana.

A senhora Maria Piedade Pereira Pinho, de 88 anos, moradora da rua Doutor Souza Costa, na vila Glória, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento ocorrerá às 16h30, no Cemitério de Assis.

No Velório do Complexo Prudenciana está sendo velada Maria de Lourdes Marcelo Mion, de 63 anos, que morava na rua Salvino Luís da Rosa. O sepultamento ainda não tem horário definido.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 17 horas, será sepultado Almiro de Oliveira, de 68 anos, morador da rua Domingos Souza Reis. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.

luto

 

 

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta