Acidente na SP-333, em Tarumã, mata quatro pessoas da região

Mais um trágico acidente nas estradas regionais matou quatro moradores da região.

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, no km 428 da SP-333, rodovia Miguel Jubran, no município de Tarumã.

Chovia bastante no momento em que o veículo Classic, placas de Florínea, conduzido por Benedita Vieira Alves, de 68 anos, moradora de Florínea, colidiu frontalmente com um Prisma, placas de Cândido Mota, conduzido por Antônio Francisco Barbosa, de 68 anos, residente em Cândido Mota.

Além dos motoristas, que tiveram morte no local, também morreram Maria Aparecida Nogueira Barbosa, de 69 anos, passageira do Prisma, de Cândido Mota, e Maria de Lourdes Ferreira Diniz, 82 anos, ocupante do Classic, de Florínea.

Maria de Lourdes Ferreira Diniz, 82 anos, passageira do Prisma, de Cândido Mota, sobreviveu. Com vários ferimentos, ela foi socorrida pela equipe do SAMU e transportada até a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto de Assis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo o Cabo PM Boletine, as vítimas fatais tiveram múltiplos traumatismos. Algumas delas precisaram ser retiradas das ferragens.

A Polícia Científica periciou o local e as causas do acidente somente serão conhecidas após os laudos serem finalizados, o que deve acontecer dentro de 30 dias.

A Polícia Militar Rodoviária sinalizou a pista para evitar novos acidentes e impedir a aproximação de populares que pudessem atrapalhar o resgate das vítimas.

Duas vítimas fatais estão sendo veladas em Alexandria, distrito de Cândido Mota, e duas na cidade de Florínea.

acidente sp 333

Reprodução: portal Assiscity

 

Check Also

925 – Carro encontrado no bairro Pacaembu pode ter sido usado em arrombamento e furto

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, o ‘Pacaembu’, estranharam um veículo Corsa, prata, placas …

Deixe uma resposta