Cinco sepultamentos em Assis e três em C. Mota nesta terça-feira, dia 5 de setembro

Há cinco sepultamentos em Assis e três na vizinha cidade de Cândido Mota nesta terça-feira, dia 5 de setembro.
 
O senhor José Francisco da Silva, de 90 anos, que está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, será sepultado no início da manhã, às 9 horas, no cemitério de Assis.
 
Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento do senhor Ademar Ribeiro de Souza, de 71 anos, que era dono da propaganda volante “40 40” e morava na rua Duque de Caxias. Ele está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.
 
O senhor Antônio Marques Dias, de 83 anos, que morava na rua Gildo dos Santos Granjeia, no Parque das Acácias, está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento está marcado para o final da tarde, às 16 horas, no cemitério de Assis.
 
A senhora Ivandira Florinda Rodrigues, de 65 anos, moradora da rua Antônio Serapião Figueiredo, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.
 
A senhora Maria Helena Goes Silveira, de 73 anos, que morava na rua Sebastião Leite do Canto, será sepultada no final da tarde, mas o horário ainda não foi confirmado pela família. O corpo está sendo velado na sala 5 do Centro Funerário São Vicente.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 10 horas, será sepultado o senhor Jarbas Duarte, de 90 anos, morador da rua Antônio Franciscatti. O corpo está no Velório Municipal.
 
O senhor Nestor Fondozzi, de 80 anos, que morava na rua São Paulo, está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado no final da tarde, às 17 horas, no cemitério daquela cidade.
 
No mesmo horário, às 17 horas, haverá o sepultamento de Arnaldo Isaías da Silva, de 58 anos, morador do sítio Santa Rosa, que está sendo velado no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!
luto meus sentimentos
 
 
 
 
 
 
 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta