Algoz do VOCEM, Osvaldo Cruz é eliminado com gol de pênalti

É o futebol!

O Osvaldo Cruz, que eliminou o VOCEM – entre outras razões pelo fato de o atacante Dieguinho ter desperdiçado uma penalidade máxima aos 40 minutos do segundo tempo, quando perdia por 1 a 0 e tinha a vantagem de jogar pelo empate-, acabou sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão exatamente por ter sofrido um gol de pênalti do Mantiqueira e ter perdido por 1 a 0 na tarde de último sábado, dia 2 de setembro, jogando em Guaratinguetá.

No primeiro confronto, em Osvaldo Cruz, com mais um gol do oportunista atacante Júnior Berimbau, o Azulão” havia vencido por 1 a 0 e viajou para Guaratinguetá precisando apenas de um empate.

Não deu!

Desta vez, o goleiro Anselmo não conseguiu defender a penalidade máxima e o algoz do VOCEM, Osvaldo Cruz, também se despede da competição.

Na partida disputada em Guaratinguetá, 2.341 torcedores proporcionaram uma arrecadação de R$ 15.220,00.

Além do Mantiqueira, que eliminou o Osvaldo Cruz, se classificaram para as semifinais da Segundona, as equipes do São Bernardo, União Mogi e Osasco.

Os confrontos nas semifinais terão Osasco contra São Bernardo e o União Mogi enfrentando o Mantiqueira.

A abertura dos jogos que decidem os acessos será em Osasco.

No estádio José Liberatti, Osasco FC e EC São São Bernardo se enfrentam na sexta-feira, 8, às 19h.

A segunda partida acontece no domingo, 10, quando o União Mogi recebe o Manthiqueira, às 10h, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Os jogos da volta acontecem no outro final de semana.

No sábado, 16, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h, o Manthiqueira recebe o União Mogi, enquanto no domingo, 17, no mesmo horário, o EC São Bernardo enfrenta o Osasco FC em casa, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Todas as partidas desta fase da competição serão contemplados com ingressos do projeto Futebol Sustentável, onde os torcedores trocam garrafas PET por entradas para o jogo.

osvaldo cruz e mantiqueira

O Osvaldo Cruz foi eliminado em Guaratinguetá no sábado

 

.

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta