Bazar de artesanato das voluntárias da AVCCA será aberto dia 7 de dezembro

Estão definidas as datas de funcionamento do tradicional ‘bazar de artesanato’ promovido pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA).

Neste ano, o bazar funcionará na avenida Rui Barbosa, 585, ao lado da Loja Assis Esporte. A abertura está programada para a próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro,a partir das 9 horas.

No período de 7 a 9 de dezembro (quarta a sexta-feira), o bar funcionará das 9 às 22 horas. No sábado, dia 10, o atendimento acontecerá das 9 às 18 horas.

“Estaremos comercializando panos de prato, toalhas para: rosto, lavabo, mesa, chá e bandeja.Também haverá sousplat, aventais, bate mão, porta assadeiras, tapetes de crochê, cabides decorados, artigos para bebê e vários outros produtos artesanais que estão sendo produzidos pelas voluntárias e até mesmo por pacientes e seus familiares”, explicou a voluntária Maria Helena Galli.

Toda a arrecadação com a venda dos produtos artesanais do bazar será utilizada para manter os projetos sociais da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.

30 novembro bazar

Bazar funcionará na avenida Rui Barbosa, 585

 

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta