749 – PM recupera moto furtada e apreende quatro adolescentes infratores

A ação rápida da Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta furtada de um servidor do Hospital Regional de Assis na madrugada desta quinta-feira, dia 15 de dezembro.

Populares que avistaram quatro jovens, sem capacete, empurrando uma motocicleta nas proximidades da escola Carlos Alberto de Oliveira, por volta da uma da madrugada, acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190.

Policiais que realizavam patrulhamento na região central da cidade, notaram os quatro jovens, entre eles uma menina, empurrando uma motocicleta marca Suzuki, 125 cilindradas, preta.

Quando notou a aproximação da viatura, o grupo abandonou a moto na linha férrea e correu em direção ao Camelódromo, nas proximidades da Estação Ferroviária.

Na fuga, o grupo se dividiu. Três jovens entraram numa lanchonete e sentaram nas cadeiras, tentando se passar por clientes.

O outro, que correu em direção à rua Gonçalves Dias, foi detido pelos policiais.

Depois, os três jovens que entraram na lanchonete também foram apreendidos.

Eles contaram que um dos adolescentes, já envolvido em furto de veículos, teria furtado a motocicleta em frente ao Hospital Regional e prometeu dividir o dinheiro da venda com os outros que ajudariam a empurrar o veículo até o bairro Colinas.

Como os pais de alguns adolescentes não foram localizados, a Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar.

O proprietário da motocicleta, que trabalha como porteiro do Hospital Regional, procurado pela Polícia admitiu que nem tinha conhecimento do furto.

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta