393 – Seis sepultamentos em Assis neste dia 5 de julho

Seis sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 5 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8 horas, foi sepultada Juliana Borguesan Apolinário, de 48 anos.

Logo depois, às 8h30, aconteceu o sepultamento da senhora Maria Célia de Brito, de 60 anos.

A senhora Neusa Molitor Carpentieri, de 91 anos, será velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, a partir das 12 horas. O sepultamento está marcado para às 14h30.

O senhor Sebastião Feliciano da Silva, de 95 anos, está sendo velado na igreja evangélica localizada na rua Elias Machado de Pádua, 270, no Jardim Paraná, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14h30. O sepultamento está marcado para às 15 horas.

O velório de Gilson Divino de Oliveira (foto), de 45 anos, acontece no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 15 horas. O sepultamento está marcado para às 15h30.

5 julho luto gilson

No período da tarde, às 16 horas, será sepultada a senhora Iraci Ferreira Gaia da Silva, de 68 anos. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15h30.

REGIÃO – A senhora Maria Damásio (foto abaixo), de 72 anos, mãe do padre José Joaquim Damásio Neto, do Santuário Nossa Senhora das Graças, na vila Adileta, em Assis, será velada e sepultada em Iepê.

5 julho luto maria damásio

Maria Damásio 

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

 

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta