Vítima de acidente estava na garupa de moto

Mais detalhes sobre a morte de mais uma vítima de acidente de trânsito ocorrido em Assis.

O acidente, registrado como tombamento de motocicleta, ocorreu por volta das 23 horas  deste domingo, dia 14 de novembro, na avenida Dom Antônio, nas proximidades do número 1715, na vila Tênis Clube.

A motocicleta Honda CBR, 650 cilindradas, placa de Assis, que ficou bastante danificada, era conduzida por um aposentado de 70 anos, morador da vila Maria Isabel. Na garupa, estava Maria Cristina Garcia, de 42 nos de idade, que morava na rua Avaré, na vila Progresso.

Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos, sendo socorridos e removidos à Unidade de Pronto Atendimento -UPA ‘Ruy Silva’.

Por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de novembro, uma enfermeira da UPA entrou em contato com o delegado de polícia, Giovani Fernandes Bertinati, no Plantão Policial, para informar que a vítima Maria Cristina Garcia tinha falecido. “Ela foi submetida a exames, intubada e passou uma tentativa de reanimação, mas não resistiu”, explicou a profissional de saúde.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame necroscópico, antes de ser liberado para o velório. O sepultamento deverá acontecer somente na manhã desta terça-feira.

O condutor da motocicleta, o aposentado de 70 anos, continua internado.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas.

29 junho upa

As vítimas do acidente foram levadas para a UPA ‘Ruy Silva’

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta