Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 22 de julho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 22 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da tarde, às 13 horas, será sepultada a senhora Maria de Lourdes Pinto Cirino, de 83 anos de idade, que morava na rua XV de Novembro. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na sua Smith Vasconcelos, 851.
 
Também no período da tarde,em horário a ser definido pela família, haverá o sepultamento do aposentado Ênio Marquesini, integrante da equipe de bocha do Assis Tênis Clube e que já defendeu a Seleção de Assis em competições regionais. Ele tinha 76 anos de idade e morava na rua Amador Bueno. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Também no período da tarde, em horário a ser marcado, será sepultada a senhora Cleusa Soares Brizola Fragnoli, de 71 anos, moradora da rua Visconde do Rio Branco, na vila Santa Cecília. Ela está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.
 
Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 10 horas, haverá o sepultamento do jovem Lucas Prestupa de Almeida, de 28 anos de idade, encontrado morto em sua residência, na rua José de Alencar, na vila Xavier, em Assis. Ele está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota.
 
Em Lutécia, será sepultada a senhora Rosa Francischini Magoso, de 69 anos, que está sendo velada no Velório Municipal daquela cidade.
 
Em Tarumã, às 16 horas, haverá o sepultamento da senhora Dulcena Rodrigues Leite de Almeida, de 79 anos, que morava na rua Santa Catarina. O corpo está no Velório Municipal.
 
Na cidade de Paraguaçu Paulista, às 17 horas, será sepultada a senhora Ana Maria Gerônimo Medeiros, de 58 anos, moradora da rua Constantino Gini, em Assis. O corpo está sendo velado em Paraguaçu, no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta