Três sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 3 de maio

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 3 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10h30, será sepultado o empresário Vivaldi Teixeira de Carvalho Marcondes, de 68 anos de idade, encontrado morto em seu apartamento na rua Dom Jose Lázaro Neves, 380, no início da tarde desta segunda-feira. A provável causa da morte é infarto fulminante. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, haverá o sepultamento de Luís Giansanti, de 93 anos de idade, que morava na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O corpo, já transladado para Assis, está sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

 

Também no período da tarde, no Cemitério Municipal da Saudade, será sepultada Leonor dos Santos Pereira Ladeira, de 80 anos de idade, moradora da avenida Paschoal Santilli, 1950, na vila Progresso. O velório ocorre na Igreja Pentecostal Jesus Perto Está, localizada na rua Amparo, na vila Progresso. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Na vizinha cidade de Cândido Mota haverá três sepultamentos.

No início da tarde, às 13 horas, será sepultado José Carlos Viel, de 55 anos, que morava na zona rural, no sítio Santa Amália. O corpo está no Velório Municipal.

Também no período da tarde, às 15h30,  será sepultada Durcília Maria de Almeida, de 96 anos de idade, moradora em Assis, na rua José de Alencar, 539, na vila Xavier. O corpo, transladado para Cândido Mota, está sendo velado no Velório Municipal.

Já o sepultamento da bebê Clara Tonieli Brito, de apenas 11 dias de vida, não tem horário definido pela família. O corpo está no Velório Municipal.

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta