Sepultamentos em Assis, C. Mota e Pedrinhas neste dia 9 de maio

Estão programados sepultamentos nesta segunda-feira, dia 9 de maio, em Assis, Cândido Mota e Pedrinhas Paulista.

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, será sepultado o bebê Arthur Souza Silva, de apenas 3 dias. Não haverá velório e a família aguarda o registro das certidões de nascimento e óbito para providenciar o sepultamento.

No período da tarde, em horário a ser marcado pelos familiares, haverá o sepultamento de Osmar Bogo de Castro, de 82 anos de idade, morador da rua Santos Dumont, 444, na vila Santa Cecília. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Em Cândido Mota haverá três sepultamentos.

No início da tarde, às 13 horas, será sepultada Célia Matiusso Mussini, de 69 anos de idade, que morava na rua Jaime Rossi, 466. O corpo está no Velório Municipal.

Também no período da tarde, em horário a ser marcado, acontecerá o sepultamento de Antonio de Almeida Neto, de 64 anos, morador da rua João Pio Barbosa, 1283. O corpo está no Velório Municipal.

O corpo de Carlos Mailio, de 61 anos de idade, que morreu em São Paulo, deve chegar ao Velório Municipal de Cândido Mota no período da manhã. O sepultamento ainda não tem horário definido.

Na cidade de Pedrinhas Paulista, no período da tarde, será sepultada Marisa di Raimo, de 54 anos de idade, moradora da rua Rua Brasil, 376. O corpo está no Velório Municipal.

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta