Quatro sepultamentos no Cemitério de Assis nesta terça-feira, dia 22 de março

Há quatro sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 22 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da tarde, em horário a ser definido pela família, será sepultado Adib Martins, de 86 anos de idade, que morava na Chácara Alvorada, na avenida Valter Busnello. Ele era pai do ex-vereador Márcio Aparecido Martins, o Márcio Veterinário. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

 

Também no período da tarde, em horário a ser divulgado, haverá o sepultamento de Renê Buchaim Isper, de 91 anos de idade, residente à rua doutora Ana Barbosa, 70. O velório ocorre na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

No período da manhã, às 10h30, haverá o sepultamento de João Silvério da Silva, conhecido como “João Bicudo“, de 70 anos, morador da rua Viriato Correia, 171, na vila Ribeiro. O velório acontece no Complexo Prudenciana.

Também não foi definido o horário do sepultamento de Conceição Aparecida Gomes dos Santos, de 92 anos, moradora da rua José Bonifácio, 1781, no Jardim Paulista. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis.

Na cidade de Paraguaçu Paulista será sepultado Carmo Gomes, de 68 anos, que morava na rua José Elias. O corpo está na Igreja União da Fé e o horário do sepultamento não foi marcado pelos familiares.

Em Tarumã acontecerá o sepultamento de Osvaldo Barreto, de 83 anos, residente à rua Piauí, 94. O corpo está no Velório Municipal.

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta