Mototaxista é baleado no Colinas; ninguém foi preso

Um mototaxista de 20 anos de idade foi baleado na madrugada deste domingo, dia 4 de março, no Parque Colinas. O autor do disparo fugiu e não foi preso.

Segundo ocorrência registrada no Plantão Policial pelo delegado Matheus Orlandi Buchain, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das duas horas, na rua Oswaldo Dorácio Mendes.

Quando os policiais militares chegaram ao local, acionados por populares, encontraram a vítima caída no interior de um Fiat Uno, cor azul. O mototaxista falava com dificuldades e apresentava uma perfuração no pescoço e duas na axila esquerda.

A vítima só conseguiu dizer aos policiais que os tiros foram disparados do interior de um outro carro de cor vermelha. Ela não soube dar mais detalhes sobre marca e modelo do carro e muito menos características de quem atirou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- e a  equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e conduziram a vítima ao Pronto-Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis.

O crime será investigado pela Central de Polícia Judiciária.

viatura pm noite

 

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta