Morre ex-vereador de Florínea

Morreu, aos 67 anos de idade, o ex-vereador da cidade de Florínea Jurandir Alves de Lima, que estava internado no Hospital Regional de Assis.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal e será levado para a igreja matriz, onde haverá a celebração de uma missa antes do sepultamento, marcado para às 10 horas, no Cemitério de Florínea.

A Prefeitura de Florínea lamentou o falecimento: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Florínea, vem em nome do prefeito Duda, da Vice Leninha e de todos os servidores municipais, pelo falecimento do Ex-Vereador Jurandir Alves de Lima.

Jurandir Alves de Lima exerceu o cargo de Vereador de Florínea na Legislatura 1993 à 1996 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e reelevantes serviços prestados ao nosso município.

Florínea perde um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota oficial.

jurandir florinea

Jurandir Alves Lima

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta