Centenas de amigos se despedem do professor Luizinho Camilo

A tarde do primeiro dia do ano de 2019 foi marcada pela tristeza para centenas de amigos do professor de Educação Física Luiz Camilo, o professor Luizinho, de Cândido Mota, que morreu aos 56 anos de idade.

Formado em Educação Física em Assis, professor Luizinho se aposentou na Prefeitura Municipal de Cândido Mota como Técnico Desportivo. Nos últimos anos, era o responsável por comandar as equipes que disputavam os Jogos Regionais e Abertos dos Idosos.

Também organizava competições de ciclismo na vizinha cidade.

Sua atuação em defesa da comunidade e dos servidores o levou a ocupar um cargo na direção do Sindicato dos Servidores de Cândido Mota. Também disputou eleições municipais como candidato a vereador e foi presidente do Conselho Municipal de Educação em Cândido Mota.

“Vai deixar sua marca de lutador e guerreiro, por muitas vezes polêmico e até incompreendido por alguns poucos, mas sempre procurando melhorias para a sociedade e o meio em que vivia. Participante ativo das assembleias da categoria onde muito contribuiu para nossa luta e conquistas. Vai deixar um vazio em nosso meio. Vai com Deus companheiro! Valeu por tudo que fez para nosso povo. A luta continua!”, escreveu o presidente do Sindicato dos Servidores de Cândido Mota, José Clóvis Zambito.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

enterro luizinho

Centenas de amigos se despediram do professor Luizinho

Foto: Clóvis Zambito/Atenção

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta