FUTEBOL EM LUTO: Ex-atacante da Seleção de Assis é a 70ª vítima da COVID

O futebol amador de Assis está em luto.

Maurão Valverde, ex-atacante da Seleção de Assis, que atuou por várias equipes amadoras de futebol e futebol de salão na cidade, nas décadas de 80 e 90, morreu na tarde deste sábado, dia 6 de março, aos 58 anos de idade, num dos leitos de UTI do Hospital Regional de Assis, onde tentava se recuperar das complicações da COVID-19.

De acordo com o boletim oficial da Secretaria Municipal da Saúde, que acompanha a evolução da pandemia do novo coronavírus em Assis, Mauro Valverde deverá ser confirmado como a 70ª vítima fatal da doença na cidade desde o dia 31 de março de 2020, quando foi registrado o primeiro óbito.

Maurão Valverde era comerciante, proprietário de uma loja de materiais de construção na rua Leonor, na vila Ribeiro e, há alguns anos, era pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Devido aos protocolos sanitários, não houve cerimônia de velório e o sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal da Saudade, sendo acompanhado, à distância, somente por alguns familiares.

1169 galeria

Mauro (último agachado) foi atacante da Seleção de Assis

7 março mauro

Mauro Valverde morreu aos 58 anos

 

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta