Dois sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Também há sepultamentos agendados para Tarumã e Cândido Mota.
Orlando Aparecido Castela, de 68 anos, tradicional morador da vila Xavier, na rua Benedito Luti, 49. O velório acontece na sala Vip do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento acontecerá no período da tarde, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, mas a família ainda não decidiu o horário.
 
Elizabeth Muller, que morava na rua Benedito Lutti, 616, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento foi marcado para às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
José de Araújo, de 63 anos, morador da rua Armando Gali, 45, no CDHU, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, no Cemitério de Assis, após ter sido velado na Catedral.
 
Marlene das Graças de Souza Amaral, de 46 anos, moradora de Tarumã. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus localizada na rua Bahia e o sepultamento acontecerá no início da tarde, às 13 horas, no cemitério daquela cidade.
 
José Felix da Silva, de 63 anos de idade, morador da chácara Santa Izabel, às margens da rodovia Benedito Pires. Ele está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado no período da tarde, em horário a ser definido pela família.
Sentimentos aos amigos e à famílias enlutadas.
luto

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta