Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 21 de janeiro

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 21 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis

Fabiano Maicon Ferreira, de 41 anos de idade, morador da rua Décio do Canto Neuber, 216, no Conjunto Habitacional Assis IV. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte, e o sepultamento está marcado para às 8 horas deste sábado.
 
Sueli Ribeiro da Silva, de 40 anos de idade, que morava na rua Ari de Melo, 289, no Jardim Eldorado. O velório acontece no Complexo Prudenciana e o sepultamento foi marcado para às 9h00, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
José Bernardino de Souza, de 70 anos, morador da rua Luiz Francisco de Almeida, 252, no bairro San Fernando do Valley. O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento está agendado para o início da tarde, às 14 horas, no Cemitério de Assis.
 
Zenir Martins da Silva, de 84 anos de idade, que morava na rua Deolindo Menk Plens, 32, na vila Progresso, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851. O sepultamento está marcado para às 9 horas no Cemitério de Assis.
 
Vanderlei de Castro Nunes, de 42 anos de idade. O velório acontece no Centro Funerário Pax e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Zeni dos Santos Oliveira, de 84 anos de idade, moradora da rua 9 de Julho, 281, em Maracaí. O corpo está no Velório Municipal e o sepultamento está confirmado para o período da tarde no cemitério daquela cidade, mas a família ainda não decidiu o horário.
Sentimentos aos amigos e às famílias enlutadas.
luto

Check Also

992 – Sete sepultamentos em Assis neste dia 25 de março

Sete sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 25 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta