Dois sepultamentos em Assis e três em C. Mota nesta quarta-feira, dia 4 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 4 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Na vizinha cidade de Cândido Mota, haverá outros três sepultamentos.

Em Assis, no período da manhã, às 10 horas, será sepultado Júnior Luis de Souza Ribeiro, de 40 anos de idade, que morava na rua Major João Fogaça, 316, no Conjunto Habitacional Nova Assis. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851.

No mesmo horário, às 10h00, haverá o sepultamento da senhora Leonor dos Santos Ladeira, de 81 anos, moradora da avenida Paschoal Santilli, 1950, na vila Progresso. O velório ocorre na Igreja Pentecostal Jesus Perto Está, localizada na rua Amparo, também na vila Progresso.

Na cidade de Cândido Mota, no início da tarde, às 14 horas, será sepultado Artaban Amaral de Macedo, de 85 anos de idade, que morava em Assis, na avenida Rui Barbosa, 526, apartamento 111. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis e será transladado para Cândido Mota pouco antes das 14 horas.

Também em Cândido Mota, às 16h30, acontecerá o sepultamento da senhora Maria dos Santos Tibúrcio, de 90 anos, moradora da rua José Teodoro Ramos, 456. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.

No final da tarde, às 17h00, será sepultada a criança Pietro Gabriel Nogueira Anacleto, de apenas 2 meses de vida. Os pais moram na rua Vera Lúcia Roncon, 95. O corpo está no Velório Municipal de Cândido Mota.

 

 

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta