Com reservas, Assisense garante empate contra o líder, em Marília

Mesmo atuando com alguns reservas, como o goleiro Léo Assis, o Atlético Assisense encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um ótimo resultado.

Jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na manhã deste domingo, dia 30, o time comandado pelo técnico Paulo César ‘PC’ arrancou um empate contra o embalado e líder do Grupo 4, Marília Atlético Clube.

“Nossa equipe se portou muito bem. Novamente, os jogadores causaram uma boa impressão e uma expectativa muito boa para a continuidade da competição”, enalteceu o treinador do ‘Falcão do Vale’.

Numa infelicidade do goleiro Léo Assis, logo no começo da partida, aos cinco minutos, o Marília abriu o placar através da cobrança de penalidade máxima. Erick Bessa marcou seu quarto gol na competição.

Cinco minutos depois, após demorada troca de passes no meio campo, Omar arriscou de fora da área. Na trajetória do gol, a bola bateu no zagueiro Bruno, desviando do goleiro Ian. Empate do Atlético Assisense.

Com o placar final igual, o Atlético Assisense termina a primeira fase com 16 pontos, na terceira colocação do Grupo 4, atrás do próprio MAC e do Itararé, que goleou o Elosport por 5 a 0.

De acordo com o regulamento da competição, na segunda fase, o ‘Falcão do Vale’ deverá compor um novo grupo ao lado dos tradicionais clubes da Francana e Rio Branco de Americana e ainda o Joseense, da longínqua São José dos Campos.

O Atlético Assisense entrou em campo para enfrentar o líder Marília com: Léo Assis; Renan, Victor, Cacá e Mário; Lucas, Juninho, Omar e Rafinha Basso; Léo Ferreira e Cesinha. No transcorrer da partida, entraram: Matheus, David e Léo Soler.

1112 goleiro leo

Goleiro Léo Assis estrou no Assisense 

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta