Com novo edital, inscritos para concurso de Procurador da Câmara podem pedir devolução da taxa paga

Mudanças no cronograma do concurso público promovido pela Câmara Municipal de Assis para o preenchimento de uma vaga de Procurador Jurídico.

Um novo edital será publicado e os 172 advogados, inscritos até o dia 9 de abril, poderão exigir a devolução da taxa paga no valor de R$ 85,00, depositados na conta do Instituto Mais, que organizará o concurso.

Essas informações foram publicadas no portal oficial da Câmara Municipal de Assis na tarde desta terça-feira, dia 24 de abril.

Diz a nota oficial intitulada:Câmara Municipal publicará Edital retificado, reabrindo inscrições para Concurso Público.

“A Comissão Especial de Concurso, composta pela Diretora da Câmara Municipal, Helene Juli Carreiro e pelos membros Nivaldo Parrilha e Nestor José Benelli, após realizar diversas reuniões com o propósito de adequar o Concurso Público em andamento, solicitou ao Instituto Mais, órgão responsável pela composição e aplicação da prova, que haja retificação de alguns itens do Edital, de ordem técnica, como por exemplo: o número de questões dissertativas da prova, o número de disciplinas e o tempo de duração da prova, que afetam diretamente o cronograma.

Em seu primeiro Edital, a aplicação das provas objetiva e dissertativa seria no dia 29 de abril e a divulgação dos resultados e resultados (sic) finais nos dias 21 e 30 de maio, respectivamente. Devido à solicitação da Comissão, um Edital contendo um novo cronograma será disponibilizado em breve, reabrindo as inscrições e possibilitando aos já inscritos o pedido de devolução da taxa de inscrição.

O Concurso Público do Poder Legislativo de Assis, que proverá uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo, exige ensino superior completo em Direito, com registro na OAB, e tem como salário a referência 50F, correspondente a R$ 4.713,56, para uma jornada de 40 horas semanais, com possibilidades de gratificações”.

comissão concurso cma II

Comissão anunciou novo edital com mudanças

Fonte e foto: Câmara Municipal de Assis

 

Check Also

A083 – Justiça age e proíbe a Prefeitura de transferir servidor municipal, aliado de Quinteiro, no período eleitoral

Erro jurídico absurdo ou perseguição política? Independente do motivo, a Justiça conseguiu evitar que um …

Deixe uma resposta