912 – Seis sepultamentos em Assis neste dia 19 de fevereiro

Seis sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O senhor Barcelo Jorge Moura, de 68 anos, será sepultado às 10 horas.

Logo depois, às 10h30, haverá o sepultamento de Leandro Feliciano da Costa.

No final da manhã, às 11 horas, haverá o sepultamento do senhor Vicente Aparecido Martins, de 72 anos. O corpo está sendo velado no próprio cemitério.

No início da tarde, às 13h30, será sepultado o oficial de Justiça, Fausto Foganholi, de 65 anos, que está sendo velado na sala 5 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13 horas.

A senhora Vitória Bergamasco, de 80 anos, que está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, será sepultada às 16 horas.

Logo depois, às 16h30, haverá o sepultamento de Paulo Henrique Leal Ferreira (foto abaixo), conhecido pelo apelido de ‘Pajé‘, de 32 anos, que será velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

REGIÃOLeandro Ruy (foto abaixo), de 63 anos, bastante ligado ao agronegócio de Pedrinhas Paulista, será velado e sepultado na cidade de Tietê, para onde o corpo foi transladado.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Check Also

A063 – Um sepultamento em Assis neste dia 26 de abril

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 26 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta