Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 27 de março

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Carlos Roberto Barbosa da Silva, de 61 anos, que morava na zona rural. O velório acontece no Complexo Prudenciana e o sepultamento está marcado para o início da manhã, às 9h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Josefina Moreira de Sá, de 85 anos, moradora da rua José Tucunduva Neto, no Conjunto Habitacional Inocoop. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, e o sepultamento está agendado para o período da tarde, no cemitério de Assis.
 
Maria Lúcia dos Santos, de 63 anos, que morava na avenida Antônio Zuardi nas imediações do estádio Tonicão. O velório acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular da rua Osvaldo Rodrigues, 82, na vila Ouro Verde. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Em Cândido Mota será sepultada Sandra Regina de Paula Pelegrini, de 45 anos, que morreu na Santa Casa daquela cidade. O corpo está no Velório Municipal e será sepultado no final da tarde, às 17 horas, no Cemitério de Cândido Mota.
Sentimentos aos familiares e amigos!
luto
 

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta