Sepultamentos em Assis neste domingo

Há dez sepultamentos programados para este domingo, dia 18 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade.

O senhor Carlos Roberto Ramos, de 60 anos, foi sepultado no período da manhã.

O funcionário da Fundação Casa de Marília, Carlos Desidério Leite (foto abaixo), de 53 anos, que estava internado há 15 dias na Santa Casa de Misericórdia de Assis, com COVID-19, será sepultado no final da manhã, às 11 horas.

‘Carlão’, como era conhecido, é tradicional morador da rua Capitão Altino, na vila Souza, tendo trabalhado por mais de 20 anos na Farmácia São Luiz, na rua João Pessoa. Ele deixa a esposa Sandra, a filha Gabriela e irmãos: Dorival Desidério Leite, Lourival Desidério Leite e Viloma Francisca Leite.

Adriano Teodoro Ferreira, de 49 anos, que morava na Travessa Vítor Belo, no Jardim Alvorada, será sepultado no final da manhã.

O senhor David Lopes de Souza, de 68 anos, será sepultado no início da tarde, às 14 horas.

Patrícia Helena Garcia de Lima, de 49 anos de idade, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13h30. O sepultamento ocorerrá às 14 horas.

O velório do senhor Jaime Ferreira Gomes, de 82 anos, ocorre na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14h40. O sepultamento está marcado para às 15 horas.

O sepultamento de Adriana Paula Viel, de 47 anos de idade, acontecerá no período da tarde, mas o horário ainda não foi definido.

A senhora Zilda Batista dos Santos, de 62 anos, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente e será sepultada no início da tarde, às 14 horas.

O corpo de Carolina Machado Leme, que morreu na cidade de São Pedro, chegará em Assis no período da tarde para uma breve despedida de familiares e o sepultamento.

O senhor Manoel Pereira da Silva, de 95 anos, será sepultado no período da tarde.

 

REGIÃO – A senhora Helena Maria Nogueira Zanfrini, de 58 anos, que morava no sítio São João, na Água da Paca, em Florínea, será sepultada em Cândido Mota.

O corpo de Lucineide Góes dos Santos da Costa, de 52 anos, que morava na rua Otávio Floriano Rosa, no Jardim Canadá, em Assis, será levado para Presidente Venceslau, onde ocorrerá o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

18 abril carlão

Carlos Desidério tinha 53 anos

488 -Atualizado às 10h28

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta