Sepultamentos em Assis nesta terça-feira

Há seis sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 16 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Edite Novaes dos Santos, de 81 anos, que morava na rua Pompeia, na vila Progresso, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis, de onde sairá o féretro às 8h30. O sepultamento está marcado para às 9 horas

Também no período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Marilene Figueiredo Zanchetta, de 81 anos de idade, que está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 9h45.

Logo depois, às 10h30, haverá o sepultamento da senhora Aparecida de Jesus Moreira André, de 77 anos, que está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h15.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada a senhora Maria Batista da Rosa Felipe, de 98 anos, que está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13h45.

O senhor Nilton Silva, de 89 anos, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

A senhora Elza Valderez Silva Escaramboni, de 68 anos, que morreu na cidade de Dois Córregos, está sendo velada no Centro Funerário Pax, mas também não foi definido o horário do sepultamento.

Em Florínea, às 10 horas, acontecerá o sepultamento da senhora Leona Francisco Bulhões da Costa, de 85 anos, que está sendo velada no Velório Municipal daquela cidade.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta