Quatro sepultamentos em Assis neste domingo, dia 8 de maio

Há quatro sepultamentos programados para este domingo, dia 8 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã será sepultado o ex-diretor do jornal Voz da Terra, Antônio João Tirolli, de 84 anos de idade, que morava na rua José Bonifácio, 704. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No começo da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento de Mauro Antônio de Carvalho, de 77 anos de idade, morador da rua Monsenhor Davi, 351, na Vila Glória. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

Às 15 horas será sepultado Antônio Gonçalves, de 84 anos de idade, que morava na rua Antônio Vieira Dias, 929. O velório acontece na Catedral de Assis.

Logo depois, às 16 horas, acontecerá o sepultamento de Aparecido Lopes, de 63 anos de idade, residente à rua Vicente Negri, 181, na vila Operária. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Na cidade de Echaporã, às 10 horas, será sepultado o senhor Sebastião Rodrigues, de 80 anos de idade, que era abrigado no Lar dos Velhos, na avenida Getúlio Vargas, em Assis. Ele foi vítima de queimaduras provocadas por um incêndio ocorrido na sexta-feira, no seu quarto da unidade asilar. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. “O estado de saúde dele era muito grave no momento em que o socorremos”, explicou o sargento Carmo, da equipe de Resgate.

O corpo da vítima está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente até às 9 horas  e será transladado para Echaporã, onde acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal.

 

No município de Lutécia, às 15 horas, acontecerá o sepultamento de Rosa da Silva Cristina, que morava na rua Antônio Monteiro da Silva, 514. O corpo está no Velório Municipal de Lutécia.

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta