Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 13 de junho

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 13 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O corpo do policial militar Lincoln Clarindo dos Santos, de 41 anos, que morava na cidade de Tarumã e morreu de forma trágica no seu local de trabalho, sede da Companhia, à margem da rodovia Raposo Tavares, na manhã desta quarta-feira, está sendo velado na Catedral de Assis. O sepultamento ocorrerá no período da manhã, às 10h30.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Armandina Batista de Lima, de 81 anos, que morava na rua Joaquim Galvão de França, na vila Palhares. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento do jovem Carlos Alexandre Guadany, de 26 anos, morador da rua José Lopes de Campos. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

A senhora Maria Cristina de Melo, de 63 anos, que morava na rua 1º de fevereiro, no Jardim Amaury, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

 

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta