Nos acréscimos, VOCEM sofre gol da derrota em Bebedouro, mas ainda mantém a liderança

Na tarde desse sábado, dia 13 de agosto, nos lares e bares de Assis, o torcedor mariano, ouvindo a transmissão da Rádio Fema FM, já comemorava o empate sem gols quando, aos 48 minutos da segunda etapa, Felipe marcou o gol solitário em Bebedouro, que decretou a vitória da Associação Internacional de Bebedouro por 1 a 0.

Por mais que o torcedor tenha lamentado e até se irritado com o placar, o resultado ainda deixa o time mariano, comandado pelo técnico Paulo César “PC”, na liderança do grupo 6, com os mesmos sete pontos do adversário dessa rodada.

É verdade que o VOCEM foi beneficiado pelo empate, na noite de sexta-feira, em Osasco, entre Osasco e Guarulhos pelo placar de 2 a 2.

Uma vitória do time osasquense deixaria o VOCEM em maus lençóis na sequência da competição.

Faltando duas rodadas para o término da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B, mesmo que seja derrotado em Osasco, na próxima sexta-feira, o VOCEM terá sua classificação garantida para as quartas de final com uma vitória simples na última rodada, no estádio Tonicão, contra o quase eliminado Guarulhos.

“Só dependemos de nós”, conclui o vice-presidente do VOCEM, Fabiano Brambila, que, mesmo assim, lamenta a derrota sofrida em Bebedouro: “Poderíamos voltar com mais um ponto”, diz.

O VOCEM entrou em campo na tarde deste sábado, em Bebedouro, com: Stive; Ítalo, Marcos Vinícius, Eron e Henrique; William, Foguinho, Victor Hugo e Marlos; Billy e Guilherme. Entraram: Alan, Bruno Ceará e Jeferson. Júlio César e Dieguinho, lesionados, não puderam atuar.

Durante a partida, quatro jogadores do VOCEM foram punidos com cartão amarelo: Victor Hugo, Stive, Henrique e William.

O VOCEM joga na noite da próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, em Osasco, contra a equipe local.

A Internacional de Bebedouro vai a Guarulhos, no sábado, dia 20, enfrentar a Associação Desportiva Guarulhos.

CLASSIFICAÇÃO

VOCEM – 7 pontos

Internacional de Bebedouro – 7 pontos

Osasco – 5 pontos

Guarulhos – 2 pontos

bebedouro e vocem

Com sete pontos, o VOCEM lidera o grupo

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta