Falcão, o ‘Rei das quadras’, fará jogo exibição no Jairão

Está confirmado!

Falcão, um dos maiores craques de futsal do planeta dos últimos anos e reconhecido por muitos especialistas na modalidade como o “Rei das quadras”, estará mostrando seu talento num jogo de exibição no ginásio Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, em Assis, no próximo dia 9 de novembro.

A iniciativa é da dupla de jogadores de futsal de Assis, Fininho e Diguinho. “O Fininho jogou com ele no Banespa. Foi através do Fino, que conseguimos trazer ele”, revelou o jogador e promotor do evento Diguinho.

Segundo ele, apesar de Falcão ter eventos programados até o final de janeiro de 2018, foi possível encaixar uma data na agenda para participar desse jogo exibição em Assis, onde ele jamais atuou.

Fininho e Diguinho explicam que será um jogo de exibição, onde o craque Falcão vai atuar nas duas equipes a serem formadas por convidados, personalidades do esporte, empresários e patrocinadores. “Ele jogará meio tempo em cada quinteto”, explicam.

O apoio da Autarquia de Esportes está na cessão do ginásio de esportes Jairo dos Santos. “Queremos ver aquele ginásio lotado, como esteve em vários jogos do basquete e nas finais da Copa TV Tem, onde nosso time de Assis sagrou-se campeão”, torce Fininho.

Além do apoio de empresários e patrocinadores, os organizadores sentiram necessidade de cobrar ingresso com valor acessível ao torcedor. “Queremos ver o ginásio lotado”, finalizam.

ingresso falcão

O craque do futsal Falcão atuará no Jairo no dia 9 de novembro

 

 

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta