Dois sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 30 de maio

Há dois sepultamentos agendados pela administração do Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, neste sábado, dia 30 de maio.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Alice Machado Trevisan, de  77 anos de idade, que morava na Chácara Primavera, localizada na Água Paulista, zona rural de Assis. O corpo sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, às 16 horas, acontecerá o sepultamento do senhor Aparecido Luis da Rosa, de 90 anos de idade, morador da rua Benedito Luti, 979, na vila Ribeiro. O velório ocorre na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

 

Na cidade de Cândido Mota está sendo velado Joaquim José da Silva, de 76 anos de idade, conhecido como “Joaquim do cachorro quente”. Ele morava na rua Nossa Senhora Aparecida, 39, e está no Velório Municipal. Às 15 horas, o corpo será velado para Maracaí, onde ocorrerá o sepultamento.

No Cemitério de Cândido Mota será sepultada, no período da tarde, em horário a ser definido pela família, a senhora Maura Pinheiro Mânfio, de 85 anos, moradora da rua José Elias Cury, 455. O corpo está no velório daquela cidade.

 

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta