VOCEM e Tupã disputarão o Troféu ‘Dr. Zanini’ no Tonicão

Mais uma justa homenagem ao médico amante do esporte, Dr. Luiz Augusto Zanini, será prestada neste domingo, dia 29 de maio, a partir das 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o “Tonicão”, durante o confronto entre VOCEM e Tupã. Quem vencer a partida, além de garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno do Grupo I do Campeonato Paulista da Série B, receberá o Troféu ‘Dr. Zanini’.
A iniciativa partiu da diretoria do VOCEM para demonstrar o agradecimento do clube pelas ações do médico neurologista a favor do clube. “Até hoje sentimos sua falta nas arquibancadas e em nosso banco de reservas, prestando assistência médica e torcendo por nossos jogadores”, disse o vice-presidente do VOCEM, o advogado Fabiano Brambilla.
Emocionada, a esposa do homenageado, Sueli Zanini, garantiu presença junto com os filhos no estádio para entregar o troféu ao final do jogo. “Vamos torcer para que esse troféu fique em Assis. Tenho certeza que ele (Zanini) estará lá em cima torcendo muito pelo VOCEM”, disse Sueli.
NÚMEROS – Faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, o VOCEM precisa apenas de um empate para garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno e conquistar o Troféu Dr. Zanini. Com 16 pontos, o “Esquadrão da Fé” lidera o grupo, seguido pelo Tupã, que soma 14 pontos. Só uma vitória, na casa do adversário, poderá dar o título ao clube comandado pelo técnico e ex-jogador Tupãzinho.
DE VOLTA – Para enfrentar o Tupã, no jogo que vale o título de Campeão do primeiro turno, o VOCEM poderá contar com o retorno do seu artilheiro Billy, que desfalcou o time no confronto com o Assisense por recomendação do Departamento Médico. Já o outro atacante, Jardiel, continua lesionado. O técnico PC deve manter Edson Negão no seu lugar.
FORA – Considerado o principal jogador do setor de criação do Tupã Futebol Clube, o meio-campista Leandrinho não enfrentará o VOCEM nesse domingo, no estádio Tonicão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o Osvaldo Cruz e desfalcará a equipe do técnico Tupãzinho.
trofeu zanini

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta