Com três reforços, VOCEM viaja hoje para Guarulhos

Segundo colocado na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, com 32 pontos em 14 jogos, o VOCEM de Assis viaja no final da tarde desta sexta-feira, dia 22 julho, para Guarulhos, onde estreará na segunda etapa da competição neste sábado, às 15 horas, contra a Associação Desportiva Guarulhos.

Para a próxima etapa da competição, a diretoria mariana agiu rápido e anunciou a contratação de mais três reforços para a segunda fase: Júlio César (atacante), William (médio volante) e Gilmar Baiano (meio-campista).

Todos os reforços já estão com a documentação registrada, mas o médio volante William deverá ficar fora nas duas próximas rodadas por estar cumprindo suspensão imposta pela Federação que organiza a competição que ele participava. “Aproveitaremos para deixá-lo em plena forma para poder estrear contra a Internacional de Bebedouro, em Assis”, comentou o vice-presidente Fabiano Brambilla.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Paulo César “PC” comandou um treinamento coletivo, além de jogadas de finalização e cobranças de faltas no campo do Colégio Diocesano. “Foi um bom trabalho, mas prefiro não anunciar a equipe titular”, despistou o técnico.

FORA – Expulso ingenuamente nos minutos finais do confronto em Tupã, quando o VOCEM já perdia por 3 a 1, o artilheiro Billy poderá desfalcar o Esquadrão da Fé nos próximos dois compromissos. Reincidente, ele será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva na próxima segunda-feira, mas a diretoria acredita que ele corre o sério risco de sofrer uma pena superior a dois jogos pelo que foi relatado na súmula pelo árbitro do jogo em Tupã. Segundo o árbitro, Billy contribuiu para iniciar um tumulto entre os jogadores . Para o o lugar do principal artilheiro do time na temporada está quase certa a presença do estreante Júlio Cesar, embora Guilherme ainda tenha esperança de ser o dono da camisa 9.

Nem tudo é motivo de preocupação no VOCEM. Vários jogadores que cumpriram suspensão contra o Tupã estarão de volta neste sábado, na partida contra a A.D. Garulhos, fora de casa. O goleiro Stive é um deles. Os zagueiros Eron, Marcos Vinícius e Henrique também voltam ao time principal.

MARCA – Outro importante reforço no elenco mariano é a presença do meio campista Foguinho, o mais antigo do time. Contratado em meados de 2014, quando voltou o VOCEM ao cenário do futebol profissional, Foguinho estará completando a incrível marca de 32 jogos com a camisa mariana ao pisar no gramado em Guarulhos, na tarde deste sábado.

foguinho

Foguinho estará completando 32 jogos com a camisa do VOCEM

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta