Cinco sepultamentos em Assis neste domingo, dia 22 de abril

Há cinco sepultamentos programados para este domingo, dia 22 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 13h30, será sepultada a senhora Maria Conceição Gonçalves, de 94 anos de idade, que morava na rua Santa Cecília. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo em seguida, às 14h30, haverá o sepultamento do senhor Luiz Marcolino, de 95 anos, morador da rua Amador Bueno, na vila Santa Cecília. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Não está definido o horário do sepultamento de Onofre Palatino, que morreu em Ponta Grossa, no estado do Paraná. O corpo deve chegar em Assis no início da tarde para ser velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

Sônia Ferreira Dutra, de 57 anos de idade, está sendo velada no Complexo Prudenciana, mas também não foi definido o horário do sepultamento.

O senhor Antônio de Campos, de 84 anos, morador da rua Santa Isabel, na vila Maria Isabel, está sendo velado na Prudenciana. A família não definiu o horário do sepultamento.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 10 horas, será sepultado Edgar Fábio Gomes, de 33 anos, que está sendo velado no Velório Municipal.

Também em Cândido Mota, haverá o sepultamento do senhor José Cláudio Gonçalves, de 70 anos, que morreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O corpo será velado no Velório Municipal e não foi anunciado o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta