Em novo horário, VOCEM recebe o algoz de 2017

Desde que retornou ao profissionalismo, em 2014, o VOCEM sediará, pela primeira vez, um jogo no estádio Tonicão num domingo, à tarde.

O novo horário, 15 horas, será ‘um teste’, segundo a diretoria. “Sempre tivemos dúvida se mudar o horário para a tarde atrairia mais público. Para sanar a dúvida, nada melhor do que testar”, justificou o presidente Fábio Mânfio, em entrevista ao repórter Carlinhos Perandré, na rádio Interativa FM.

Justamente para essa experiência, neste domingo, às 15 horas, no estádio Tonicão, o ‘Esquadrão da Fé’ terá um difícil compromisso. Receberá o Osvaldo Cruz, vice-líder do Grupo I, com seis pontos obtidos em duas vitórias. O ‘azulão’ foi o algoz do clube mariano na temporada passada. Naquela fatídica manhã de 20 de agosto de 2017, em pleno estádio Tonicão, o Osvaldo Cruz, com dois gols de Berimbau, venceu o jogo por 2 a 0 e ficou com a vaga nas quartas de final da Segunda Divisão, eliminando o VOCEM diante de 1.059 pagantes.

Agora, a situação é diferente. Início de campeonato e os dois times completamente diferentes da temporada anterior.

Nem os técnicos são os mesmos.

O VOCEM trocou Paulo César “PC”, que foi para o José Bonifácio, por Edson Vieira, o “Maradoninha”, que veio do São Carlos, da Série A-3.

No comando do Osvaldo Cruz, Luciano Baiano, considerado responsável pelo sucesso de 2017, foi demitido no meio da semana. A diretoria anunciou Alberto (ex-jogador do Santos) como seu substituto.

CARILE – Nas redes sociais, a pedido do novo técnico Alberto, o treinador do Corinthians, Fábio Carille, gravou um vídeo de incentivo aos jogadores do Osvaldo Cruz. “Para conseguir seu objetivo, é preciso muito sacrifício para treinar e jogar. Lembrem-se disso”, aconselhou o atual campeão brasileiro e bi-campeão paulista na gravação encaminhada aos jogadores do ‘azulão’.

ESTREIAS – O VOCEM, que não contará com o atacante Pedrinho Mercadante (desfalque do time por 30 dias ao ter o antebraço fraturado na partida em Santa Cruz do Rio Pardo) terá as estreias do meio campista Rômulo, que vem do São Carlos, e o volante Keita, do Rio Branco de Americana. O lateral e meia Zé Henrique, que teve ótima atuação diante da Santacruzense, e o atacante Gabriel farão a primeira apresentação diante do torcedor mariano.

VOCEM e Osvaldo Cruz se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no estádio Tonicão. Os ingressos antecipados são vendidos a R$ 10,00. Na portaria, o valor será R$ 20,00.

RODADA – A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve início neste sábado. Pelo Grupo I, o Tupã recebeu o Grêmio Prudente e venceu por 2 a 0. O Andradina, mesmo jogando em casa, foi superado pela Santacruzense por 2 a 0.

vocem estreias 22 de abril

Rômulo e Keita estrearão no VOCEM

Foto: Luiz Carlos Japonês

 

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta