Cinco sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 28 de junho

 

Há cinco sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 28 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9h30, será sepultada Carmelinda Nunes Brito, de 78 anos de idade, moradora da rua André Perine, 781. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

 

Logo depois, às 10h00, acontecerá o sepultamento de Sidnei Nogueira Sadul, de 67 anos, que morava na rua Santa Isabel, 305, na vila Maria Isabel. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Também no período da manhã, às 10h30, será sepultada Sebastiana Benedita de Oliveira Soares, de 73 anos, residente à rua Viriato Correia, 465. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

No período da tarde, às 16 horas, acontecerá o sepultamento da professora Conceição Aparecida da Costa Ortelan, de 51 anos, que atuava no Projeto Broto Verde e morava na rua Conceição Chícoli, 157, no Jardim San Fernando do Valley. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional.

Não foi definido o horário do sepultamento de Vicentina Borges Zanetti, de 81 anos de idade, moradora da rua Cambuí, 3, na vila Operária. O velório ocorre na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

Na cidade de Cândido Mota, às 9 horas, foi sepultado João Mafra, de 59 anos, morador da rua Pompeo Mânfio, 140.

Em Paraguaçu Paulista, às 8 horas, aconteceu o sepultamento de Ercília Viana Silva, de 79 anos, que morava na rua XV de Novembro, 1564.

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta