Home / CIDADE / V.O. faz samba no barracão neste sábado para arrecadar produtos de higiene aos idosos
samba solidário

V.O. faz samba no barracão neste sábado para arrecadar produtos de higiene aos idosos

Mais uma belíssima iniciativa da Escola de Samba Unidos da Vila Operária.

A agremiação verde-rosa, que está comemorando 40 anos de atividades, promove na tarde deste sábado, dia 8, a partir das 14 horas, no barracão da rua Tibiriçá, 01, o ‘Samba Solidário’.

O objetivo, segundo explica o presidente José Corrêa, é arrecadar produtos de higiene pessoal aos idosos abrigados nos asilos da cidade. “Quem for ao barracão, poderá levar sabonetes, pastas de dente, rolos de papel higiênico e outros materiais de limpeza, que estaremos repassando às entidades que abrigam os idosos em nossa cidade”, disse.

O samba deve começar a partir das 14 horas e só termina à noite. “Além dos músicos da própria agremiação carnavalesca, estamos convidando outros sambistas e músicos que queiram se apresentar no palco livre”, concluiu Corrêa.

Haverá venda de bebidas, espetinhos e salgados durante toda a tarde no ‘Samba solidário’. O barracão da Unidos da Vila Operária está localizado na travessa da linha férrea, que interliga o bairro à vila Xavier.

Na tarde deste domingo, dia 9, o projeto social ‘V.O. vai á comunidade’, patrocinado pelo PROAC municipal e idealizado pela Unidos da Vila Operária, com samba, ballet, chorro e a bateria da agremiação, estará se apresentando aos idosos dos asilos ‘Lar dos Velhos’ e ‘Abrigo dos Idosos’. “Estaremos combinando com a direção das duas entidades o momento da entrega dos produtos arrecadados no samba soldiário”, contou o vice-presidente, advogado Sérgio Frederico.

samba solidário

Veja Também

olivio borazio

Morre tradicional morador e antigo comerciante da vila Prudenciana

Morreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3 horas, no hospital onde estava internado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *