Quatro sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 17 de setembro

Há quatro sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 17 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Maria Joana Arruda, de 64 anos, que morava na rua Rio Claro, na vila Progresso. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, acontece o sepultamento do senhor Miguel Batista da Silva, de 94 anos, morador da avenida Walter Aparecido Fontana, na vila Cláudia. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, cruzamento com a rua Dom José Lázaro Neves, na esquina do Hospital Regional.

Às 15h30 será sepultado Matheus Lima de Souza, de 30 anos, que morava na avenida Mário de Vitto, no Parque Universitário. O velório ocorre no Centro Funerário Pax.

Logo depois, às 16h30, haverá o sepultamento da senhora Lina Martins, de 79 anos, moradora da vila Operária, da rua Otacílio Dorácio Mendes. O velório ocorre na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Em Tarumã, no período da manhã, às 10 horas, será sepultado o senhor Aparecido Dias, de 64 anos, que morava na avenida Jaú. O corpo está no Velório Municipal.

Na cidade de Paraguaçu Paulista, no período da tarde, acontecerá o sepultamento da senhora Nair Pereira de Oliveira, de 88 anos, que morava na rua Sete de Setembro. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta