Marcado Pré-Conselho Técnico da Segundona: VOCEM e Assisense devem participar

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol encaminhou correspondência aos clubes interessados em disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2017 comunicando que o Pré-Conselho Arbitral para definir algumas regras da disputa acontecerá no dia 26 de janeiro, próxima quinta-feira, a partir das 15 horas, na sede da Federação Paulista, em São Paulo

Apenas o presidente do clube, ou alguém por ele nomeado, poderá participar da reunião.

O comunicado alerta que somente poderão disputar a competição os clubes que não tenham débitos junto à Federação Paulista e que não tenham pendências no Departamento Jurídico.

No entanto, a maior preocupação para os dirigentes do VOCEM  de Assis e Atlético Assisense é a exigência dos laudos e vistorias do estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. Recentemente, a Federação Paulista encaminhou ofício aos clubes da cidade informando a interdição do estádio Tonicão por inexistência de laudos e vistorias técnicas.

O novo presidente da Autarquia de Esportes, Sílvio Bahia, disse que o órgão que administra a praça esportiva, já está regularizando a situação para que os dois clubes possam participar.

NOVOS PRESIDENTES – Tanto VOCEM de Assis como Clube Atlético Assisense terão novos presidentes na temporada 2017.

No Assisense, o presidente Sílvio Nogueira Bahia deixou o cargo para aceitar o convite do prefeito José Fernandes e comandar a Autarquia de Esportes. “O ex-presidente do Marília Atlético Clube, João More, assumirá a direção da equipe”, confirmou Bahia.

No VOCEM de Assis, Edson de Lima Fiúza renunciou ao cargo de presidente no final de 2016. A eleição para a Diretoria Executiva está marcada para o dia 23 de janeiro, na Câmara Municipal. Ainda não há um nome definido para ocupar a presidência do “Esquadrão da Fé”.

conselho arbitral

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta